TVI

Jesualdo e Zulmira Ferreira divorciam-se... em dia (duplamente) marcante: saiba porquê!

Jesualdo e Zulmira Ferreira já estão divorciados. O dia em que o processo de separação chegou ao fim tem um significado particular para a comentadora.

Jesualdo e Zulmira Ferreira já não são marido e mulher. A notícia foi dada, em exclusivo e primeira mão, na emissão desta segunda-feira, dia 19, do programa "TVI Extra".

Ao dar a informação, Flávio Furtado salientou que "dia 19 ficará como um dia muito triste" para a comentadora de assuntos sociais, partilhando a infeliz coincidência de que este dia, além de, em novembro do ano passado, ter sido aquele em que perdeu o único filho, "é também o dia em que oficializou o respetivo divórcio".

Jesualdo e Zulmira Ferreira estavam casados há 32 anos.

Eduardo, nome de batismo do DJ Eddie Ferrer, tinha 42 anos e, há sete meses, não resistiu às complicações provocadas por um aneurisma cerebral. Era fruto de um anterior relacionamento da comentadora.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento do formato da TVI. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ex-casal, bem como do falecido filho de Zulmira Ferreira.

Relacionados

Patrocinados