TVI

Após confirmar separação, Zulmira Ferreira desabafa: "Não estava à espera"

Numa conversa exclusiva com o programa "TVI Extra", Zulmira Ferreira deixou um desabafo, após assumir que se separou de Jesualdo Ferreira.

Zulmira Ferreira confirmou, no programa "TVI Extra", que está separada de Jesualdo Ferreira. A socialite assumiu que esta não está a ser uma fase fácil, a nível pessoal, já que, há seis meses, Zulmira Ferreira chorou a morte do único filho, o DJ Eddie Ferrer, que, aos 42 anos, faleceu, na sequência de um aneurisma cerebral.

"Não sei como tenho conseguido gerir isto. Algo está a dar-me muita força, porque são seis meses de terror. Acho que nada mais me pode acontecer. Estou imune contra a mágoa, contra a dor, contra tudo... E cá vou vivendo...", começou por desabafar.

Zulmira Ferreira ainda lamentou o fim do casamento, confessando que não estava à espera deste desfecho: "Foram 33 anos da minha vida. Não estava à espera, também... Mas acontece. É assim. Quando casamos, achamos que é para a vida toda. Infelizmente, não foi."

No final das declarações exclusivas, Zulmira Ferreira desejou que Jesualdo Ferreira "seja muito feliz". "Já eu não vou tentar ser feliz - porque nunca mais serei -, mas vou tentar gerir a minha vida da melhor forma. Com paz e tranquilidade", acrescentou.

Além disso, a socialite garantiu que, nos últimos tempos, tem feito "uma triagem e separado o 'trigo do joio'", em relação às amizades, frisando a forte cumplicidade que a une a Flávio Furtado, moderador do "TVI Extra".

Veja, na íntegra, a primeira emissão do programa "TVI Extra".

Relacionados

Patrocinados