TVI

Revelados novos detalhes do divórcio de Zulmira e Jesualdo Ferreira: "Falta de compaixão"

No programa "Dois às 10", Gonçalo Quinaz revelou novos detalhes acerca do divórcio de Zulmira e Jesualdo Ferreira.

O casamento de Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira chegou ao fim, após 33 anos de vida em comum.

O caso foi comentado, esta quarta-feira, dia 31, no programa "Dois às 10", da TVI, e Gonçalo Quinaz revelou novos detalhes acerca do divórcio do casal.

"Conheço bem a Zulmira, somos amigos, trabalhámos juntos. Já ouvi uma parte e outra parte. E, a ser verdade, aquilo que eu soube é que a decisão partiu do Jesualdo, acho que existe aqui bocadinho de falta de compaixão. Ninguém é obrigado a viver com ninguém o resto da vida, mas na fase que a Zulmira está a atravessar... [após a morte do filho de Zulmira Ferreira, o timming não é o melhor e o mais correto", explicou o comentador.

"A Zulmira precisa de muito apoio e isto não foi no timming certo", afirmou Gonçalo Quinaz, reforçando: Quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro."

Recorde-se que, no programa "TVI Extra", Zulmira Ferreira confirmou, a Flávio Furtado, a separação. "Estou separada, tenho que confirmar isto. Estou", partilhou a, agora, ex-mulher de Jesualdo Ferreira, falando, de seguida, sobre como tem vivido nos últimos meses, depois da morte do filho, o DJ Eddie Ferrer: "Não sei como é que tenho tido força. Algo me está a dar muita força, porque são seis meses de terror, isto é um terror, acho que já nada mais me pode acontecer. Estou imunizada contra a dor, a mágoa, contra tudo e cá vou vivendo."

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Gonçalo Quinaz acerca da separação de Zulmira Ferreira.

Relacionados

Patrocinados