TVI

"Qual foi o pior erro que já cometeu com o seu cabelo?": Margarida Corceiro responde!

Conteúdo Patrocinado

Sendo a apresentadora do programa "Cabelo Pantene - A Competição", Margarida Corceiro contou-nos, em exclusivo, algumas curiosidades sobre o respetivo cabelo.

No seu caso, o cabelo é uma das suas armas? Tem efeito na sua autoestima?
É uma das minhas ferramentas, sem dúvida. Tem um efeito muito positivo, quer nos meus dias regulares, quer no meu trabalho. Acho que todos gostamos de ter o cabelo bonito e hidratado. O tom, o corte e o feitio já dependem do gosto pessoal de cada um e é tão bom podermos ser diferentes uns dos outros através do cabelo!

Tem algum truque secreto para ter um cabelo perfeito?
Tenho: a Pantene! Uso mesmo os produtos da marca e adapto às minhas necessidades nesse dia. Por exemplo, quando quero fazer um apanhado bem preso, uso a espuma fixadora. Quando quero só tirar aqueles cabelinhos a voar, uso um bocadinho de laca e por aí adiante. Gosto mesmo da enorme oferta para todos os tipos de cabelos e acabamentos que a Pantene tem e sou super fã. Não descarto, também, hidratações regulares.

Já lhe passou pela cabeça fazer uma mudança radical no cabelo?
Por mim, não. Gosto muito do meu cabelo, tal como ele é. No entanto, um ator tem de estar sempre pronto para a mudança e, caso tenha um dia um papel desafiante que exija que altere o meu cabelo, assim o farei!

E o que é que nunca faria ao seu cabelo?
Não tenho assim nenhuma loucura que recusasse. Principalmente pelo motivo que referi anteriormente. Mas, se puder escolher, não faria franja, acho que não me favorece muito.

Qual foi o pior erro que já cometeu com o seu cabelo?
Passar muitas horas ao sol, sem protetor UV e sem o hidratar bem depois. Quando era mais nova, o meu cabelinho sofreu com os longos dias de praia.

Qual a celebridade com o cabelo que mais admira?
Esta é difícil, há vários cabelos que admiro, mas talvez destaque o cabelão incrível da Catarina Maia!

O que é que o seu cabelo diz sobre si?
Diz muito, acho eu. E é por isso que vou mudando tantas vezes de penteado. Adapto o cabelo ao mood e ocasião: liso para o dia a dia, ondulado para trabalho, apanhado para festas ou ocasiões mais formais.

Recorde-se que as inscrições para o "Cabelo Pantene - A Competição" estão abertas até ao próximo dia 5 de março. Os candidatos devem preencher o formulário, enviar duas fotografias (de rosto e de cabelo) e, ainda, um vídeo de apresentação, com duração até 20 segundos, no qual expliquem a importância que o cabelo tem para eles e como se reflete na respetiva personalidade.

Para concorrer, é necessário ter, à data da inscrição, idade igual ou superior a 16 anos. E, no caso de terem menos de 18 anos, é necessário os participantes contarem com o consentimento dos pais.

O candidato que se sagrar vencedor não será só embaixador Pantene, como, também, ganhará um prémio final de 10 mil euros e terá a possibilidade de participar em campanhas publicitárias organizadas pela P&G, sobre produtos Pantene.

Relacionados

Patrocinados