TVI

Que qualidades deve ter um futuro Embaixador Pantene? Margarida Corceiro responde!

Conteúdo Patrocinado

A atriz Margarida Corceiro concedeu uma entrevista exclusiva à SELFIE, na qual enumerou as características que deve ter um futuro Embaixador Pantene.

Margarida Corceiro começou o ano de 2023 com um novo desafio profissional: a atriz é a nova apresentadora do programa "Cabelo Pantene - A Competição".

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Margarida Corceiro enumerou-nos as qualidades que deve ter um futuro Embaixador Pantene.

"Deve ser carismático, seguro de si próprio, ser criativo e ter muita vontade em estar no concurso! Acho que, quando queremos muito uma coisa, trabalhamos mais afincadamente e temos um brilho diferente", começou por afirmar a, também, influenciadora digital, de 20 anos.

No entanto, Margarida Corceiro frisa, igualmente, o importante papel do cabelo: "É fundamental, claro, portanto, também diria que deve utilizar o cabelo como ferramenta para mostrar o melhor de si!"

Nesta fase de inscrições para a nova edição, Margarida Corceiro tem recebido mensagens de possíveis candidatos a pedirem conselhos, conforme nos contou: "Tenho, sim, as pessoas têm vindo ter comigo para se aconselharem."

"Transmito que, se for mesmo um sonho, não devem desistir, que devem deixar a vergonha de lado e tentar. Fazem muito bem em arriscar e todas aquelas pessoas que têm medo de se candidatarem, com medo de serem demasiado diferentes, devem vir já! As inscrições estão abertas até 5 de março, portanto, corram para não perderem esta oportunidade!", aconselhou, ainda.

A propósito das inscrições, recorde-se que os candidatos devem preencher o formulário, enviar duas fotografias (de rosto e de cabelo) e, ainda, um vídeo de apresentação, com duração até 20 segundos, no qual expliquem a importância que o cabelo tem para eles e como se reflete na respetiva personalidade.

Para concorrer, é necessário ter, à data da inscrição, idade igual ou superior a 16 anos. E, no caso de terem menos de 18 anos, é necessário os participantes contarem com o consentimento dos pais.

O candidato que se sagrar vencedor não será só embaixador Pantene, como, também, ganhará um prémio final de 10 mil euros e terá a possibilidade de participar em campanhas publicitárias organizadas pela P&G, sobre produtos Pantene.

Relacionados

Patrocinados