EXCLUSIVO

Isabel Silva fala sobre novo programa na TVI

Isabel Silva

A SELFIE conversou, em exclusivo, com Isabel Silva, que vai passar a fazer-lhe companhia, aos sábados, das 09h00 às 12h00, no "Você Na TV Especial".

"O 'Você Na TV' é sinónimo de alegria, energia e companhia. Este especial vai ter tudo isso. Será um 'Você Na TV Especial', porque será ao fim de semana e será um programa com muita música, com animação, com dança… pouca conversa e muita festa!", começou por nos contar Isabel Silva.

"Vamos ter muitos momentos de dança (ou não viesse aí o 'Dança Com As Estrelas'), eu vou dançar, vou desafiar os portugueses a dançarem comigo, nas suas próprias casas... Vou fazer do estúdio do 'Você Na TV' uma pista de dança, e não só. Vai ser muito interativo. Vamos ter um concorrente muito especial da outra edição do 'Dança Com As Estrelas', vamos ter um bailarino muito especial, principalmente, para mim. Eu vou desafiar os convidados, mas eu, também, vou ser desafiada, eu própria também vou dar o meu pezinho de dança. E vamos ter artistas musicais que o público em casa conhece", acrescentou a apresentadora.

Além da música e da dança, também a gastronomia fará parte do formato: "Será um programa voltado para aquilo que as pessoas mais gostam, por isso, vamos ter momentos de gastronomia, prémios para os espetadores... Como é um programa das 09h00 as 12h00, há sempre aquele momento de começar a preparar o almoço, o almoço especial de família. Eu tenho uma convidada muito especial que vai estar a preparar o meu almoço, que será, também, uma sugestão para as pessoas lá em casa."

Para Isabel Silva, foi um orgulho receber o convite para apresentar o formato, no qual se estreou em televisão: "Senti-me muito feliz, porque eu comecei a minha carreira como repórter de televisão, no 'Você Na TV', portanto, é um programa que me é muito especial e que eu também sinto como minha casa. Estar no 'Você Na TV Especial' é estar em casa. Foi ali que eu comecei, foi ali que eu cresci, de maneira que eu conheço os cantinhos à casa. Acho que foi, também, por essa razão que o Manuel Luís Goucha e a Maria Cerqueira Gomes me fizeram este convite… pela minha proximidade a este formato e a este programa."

A apresentadora, que vai passar a fazer-lhe companhia, aos sábados, das 09h00 às 12h00, não poderia estar, também, mais satisfeita com o horário: "Estou feliz, cheia de energia, de alegria, com muito entusiasmo e desejosa que cheguem as 9 da manhã de sábado. Adoro o horário, porque eu acordo super cedo, acordo com as galinhas, portanto, 9 horas é a hora perfeita para eu entrar em contacto com o público da TVI, que é um público que, para mim, é família. O que eu quero com este 'Você Na TV - Especial' é que as pessoas se sintam em casa, com muita alegria e positivismo, porque a vida é feita de positivismo e de coisas boas."

"Como o Manuel Luís Goucha e a Maria Cerqueira Gomes me escolheram para tomar conta do estaminé aos sábados de manha, o programa vai ter o ADN da Isabel Silva. Vocês já me conhecem muito bem, como repórter e como apresentadora, e, sobretudo, como ser humano. Sou uma pessoa extremamente alegre, positiva, divertida e que adora pessoas, portanto, este 'Você Na TV Especial' será muito focado nas pessoas, mas, sobretudo, na alegria, na energia e na diversão. Durante a semana, as pessoas estão nas suas rotinas, sempre a trabalhar, de um lado para o outro, de maneira que, ao fim de semana, principalmente ao sábado de manhã, as pessoas querem é esquecer as preocupações, estar entretidas e divertirem-se a ver televisão, e é isso que eu vou dar", concluiu.