"A Pipoca Mais Doce" para Isabel Silva: "Já ninguém aguenta essa tua vidinha saudável"

Caixa de Mensagens - Isabel Silva
Isabel Silva é convidada de Inês Gutierrez na "Caixa de Mensagens"

Isabel Silva aceitou o desafio de Inês Gutierrez. A apresentadora é a quinta convidada do programa "Caixa de Mensagens", que é disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer.

Neste quinto episódio, Inês Gutierrez recebeu Isabel Silva e apresentou-lhe seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo era que, depois de ler as cartas, a convidada conseguisse adivinhar se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

A primeira carta estava assinada pela blogger Ana Garcia Martins, autora do blogue A Pipoca Mais Doce: "Já ninguém aguenta essa tua vidinha saudável, [...] está sossegada um segundo, mulher!"

Isabel Silva não teve dúvidas: "Claramente que ela diz isso sobre mim. [...] É um humor sarcástico, que é muito característico da Pipoca!"

Já a segunda mensagem tinha como remetente o humorista António Raminhos: "Tive uma pancada por ti, mas, depois, começaste a correr e nunca mais te apanhei..."

Convicta, Isabel Silva respondeu: "Podia ser verdade, mas eu acho que isto tem dedito da produção. Raminhos, eu até podia fazer o teu género, porque a tua mulher é baixinha e eu também  sou pequenina, eu sou elétrica e ela também... Mas o Raminhos é profundamente apaixonado pela mulher."

Seguiu-se uma mensagem assinada pela apresentadora e atriz Marisa Cruz: "Obrigada pelas dicas que me deste para ganhar o gosto pela corrida. O que te falta em altura, tens em garra."

O ator Tiago Teotónio Pereira também terá enviado uma carta com a seguinte mensagem: "Só porque, mesmo sem saberes, guardas um grande segredo, esta mensagem vale uma oferta de aulas de danças africanas, que eu sei que gostas de bailar."

Uma das últimas mensagens tinha a apresentadora Olívia Ortiz como remetente: "Gostava de experimentar um treino no teu novo ginásio."

Por último, uma carta assinada pela atriz Sofia Ribeiro: "O que te faz treinar mesmo nos dias em que a vontade é zero?"

No final, Isabel Silva terminou o programa com 5 pontos, uma vez que só falhou numa mensagem.