Isabel Silva tem uma alcunha inusitada para Mónica Jardim. Saiba qual!

Caixa de Mensagens - Mónica Jardim
Mónica Jardim é a convidada de Inês Gutierrez na "Caixa de Mensagens"

Mónica Jardim aceitou o desafio de Inês Gutierrez. A apresentadora é a sexta convidada do programa "Caixa de Mensagens", que é disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer.

Neste sexto episódio, Inês Gutierrez recebeu Mónica Jardim e apresentou-lhe seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo era que, depois de ler as cartas, a convidada conseguisse adivinhar se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

A primeira carta estava assinada pela apresentadora Isabel Silva: "A Mónica está cada vez mais sexy e tesuda. [...] A pussy está cada vez melhor!"

Mónica Jardim não hesitou: "O meu biovivo favorito, o meu superalimento. Quem conhece a Belinha, sabe que essa mensagem é verdadeira. [...] Pussy... é assim que ela me trata e é assim que eu a trato. Foi a TVI que nos juntou e, assim que tivemos oportunidade de estar juntas, criámos logo uma empatia. É aquela questão de pele. É uma relação sem filtros, com verdade absoluta. Ela tem menos 10 anos do que eu, mas eu, de cabeça, parece que ainda tenho menos 10 do que ela".

Já a segunda mensagem tinha como remetente o pasteleiro Marco Costa: "Amo a minha Vanessa, e ela sabe que é a minha deusa, mas ela também sabe que as tuas pernas deixam qualquer homem de queixo caído."

A apresentadora não poupou elogios ao seu "pasteleiro favorito": "Conheço o Marco há alguns aninhos. É um rapaz que admiro, uma pessoa extremamente trabalhadora, de objetivos, é generoso e faz os melhores doces de sempre. É ele quem atesta sempre a minha mesa nas datas festivas."

Seguiu-se uma mensagem assinada pela jornalista Susana Pinto, que trata Mónica Jardim por "magnunzinho". A apresentadora desfez-se em elogios à amiga: "Tem um sentido de humor e uma gargalhada, que é contagiosa. É uma amiga do coração."

O jornalista Marcos Pinto também terá enviado uma carta com a seguinte mensagem: "És o meu euromilhões. O teu sorriso é uma chave vencedora na vida."

Mónica Jardim hesitou por considerar ser "uma frase muito curta para o tamanho da amizade" que tem com o jornalista, que é como um irmão.

Uma das últimas mensagens tinha o músico Badoxa como remetente: "Arrasaste com a Kizomba e foste uma das maiores revelações do 'Dança Com As Estrelas'".

Por último, uma carta assinada pela apresentadora Teresa Guilherme: "Aproveito para te convidar para um almoço. És especial."

No final, Mónica Jardim terminou o programa com 4 pontos.