Inês Gutierrez surpreende Maria Cerqueira Gomes com mensagens de amigos

Caixa de Mensagens - Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes é a 1.ª convidada do novo programa de Inês Gutierrez

Maria Cerqueira Gomes é a primeira convidada de Inês Gutierrez no programa "A Caixa de Mensagens", que é disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer.

Neste primeiro episódio, Inês Gutierrez recebeu Maria Cerqueira Gomes e apresentou-lhe seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo era que, depois de ler as cartas, a convidada conseguisse adivinhar se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

A primeira carta estava assinada pela atriz Alexandra Lencastre e sugeria que Maria Cerqueira Gomes pedisse a Inês Gutierrez que lhe "emprestasse" João Montez.

Já a segunda mensagem tinha como remetente o manequim e stylist Luís Borges. "Na nossa relação, a diva é ele", revelou a apresentadora do "Você Na TV".

Seguiu-se uma mensagem assinada pelo músico Miguel Araújo, que desafiava Maria Cerqueira Gomes a cantar no programa "A Tua Cara Não Me É Estranha". "Ele conhece-me minimamente e sabe que eu abro a boca e não canto, nem com uma guitarra nem à lei da bala", brincou a apresentadora das manhãs da TVI.

Manuel Luís Goucha também terá enviado uma das cartas à colega. "Maria, vou levar-te ao paraíso", podia ler-se. "Eu acho que não foi ele, mas, se foi, vou perguntar-lhe onde é que isso fica!", respondeu Maria Cerqueira Gomes.

Uma das últimas mensagens tinha Carina Caldeira como remetente e deixou Maria Cerqueira Gomes emocionada, ao recordar uma amiga do Porto Canal.

Por último, uma carta assinada por Rui Maria Pêgo, que trata Maria Cerqueira Gomes por "gémea". "Eu nunca tive um blind date, mas havia uma pessoa por quem eu tinha um fascínio desde sempre e trocávamos muitas mensagens no Instagram. Um dia, combinámos, encontrámos-nos no Chiado e fomos almoçar os dois", contou a apresentadora do "Você Na TV".

No final, Maria Cerqueira Gomes somou apenas três pontos. "Sorte ao jogo, azar ao amor, portanto, eu tenho muito sorte no amor", rematou a apresentadora, de 36 anos.