Pedro Fernandes desafiado a dançar Kuduro para Inês Gutierrez

Caixa de Mensagens - Pedro Fernandes
Pedro Fernandes no "Caixa de Mensagens" com Inês Gutierrez

Pedro Fernandes, que se juntou, recentemente, à "família" TVI, aceitou o desafio de Inês Gutierrez. O apresentador é o segundo convidado do programa "Caixa de Mensagens", que será disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer.

Neste segundo episódio, Inês Gutierrez recebeu Pedro Fernandes e apresentou-lhe seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo era que, depois de ler as cartas, o convidado conseguisse adivinhar se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

A primeira carta estava assinada pela apresentadora Maria Cerqueira Gomes: "Tenho a certeza de que a avó Idalina te daria, sempre, 12 pontos".

Já a segunda mensagem tinha como remetente Inês Herédia: "Gostava de te ter em casa a cantar Frank Sinatra." A propósito da mensagem da atriz, Pedro Fernandes recordou a participação no programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" e falou sobre o seu lado mais competitivo: "Sou competitivo, mas também sei o que valho em relação às outras pessoas."

Seguiu-se uma mensagem assinada pelo músico Paulo Vintém: "Estou com saudades de sarapintar contigo".

O Chef Kiko Martins também terá enviado uma carta com a seguinte mensagem: "Vamos lá assumir a nossa relação, de uma vez por todas. Corremos juntos, eu cozinho para ti, somos do mesmo clube, fazemos cruzeiros... O que é que falta para apimentar mais a nossa relação?"

Uma das últimas mensagens tinha a atriz e apresentadora Isabel Figueira como remetente e deixou Pedro Fernandes hesitante: "Acho-te um profissional incrível e admiro-te muito. Desejo, do fundo do coração, que tenhas muito sucesso."

Por último, uma carta assinada pelo humorista Luís Filipe Borges, que desafiou o apresentador a dançar Kuduro para Inês Gutierrez.

"Ele sabe que eu não danço nem gosto de dançar. Eu sou péssimo a dançar e o Luís Filipe Borges não me ia fazer essa maldade", brincou Pedro Fernandes, que terminou o programa com 5 pontos, uma vez que só falhou numa mensagem.