TVI

Liliana Rodrigues faz mudança de visual... e engana fãs pelo meio

Loira ou morena? Liliana Rodrigues pregou uma partida aos seguidores, antes de mostrar o resultado final da mudança de visual.

A ex-concorrente do "Love on Top", da TVI, Liliana Rodrigues recorreu às redes sociais para revelar que se ia submeter a uma mudança de visual.

"Que tipo de mudança acham que vou fazer no meu cabelo?", começou por perguntar a jovem, aos seguidores.

De seguida, Liliana Rodrigues surpreendeu tudo e todos ao mostrar-se loira e com o cabelo cortado pelo pescoço. "Finalizado! O que acharam? Aprovam?", voltou a perguntar.

No entanto, tudo não passou de uma brincadeira. Mais tarde, a ex-concorrente do "Love on Top" mostrou, no Instagram, "o resultado verdadeiro da mudança".

"Não quero matar ninguém do coração, claro que não. Estava a brincar. Quem me conhece, sabe que não teria coragem de cortar o cabelo curto. Loiro sim, mas cortar pelo pescoço, não. Acho que ficou melhor assim, não acham? Esta cor e com extensões. Ficou maravilhoso", disse a jovem.

Veja, agora, o vídeo. Espreite, ainda, as fotos partilhadas por Liliana Rodrigues, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados