Entrevistas

Liliana Rodrigues faz balanço de um ano de casamento: "Vou ser muito sincera"

Liliana Rodrigues, ex-concorrente do "Love on Top", fez, em exclusivo para a SELFIE, um balanço do primeiro ano de casamento com Bruno Khalifa.

Este domingo, dia 6, é de festa, para Liliana Rodrigues, que celebra um ano de casamento com Bruno Khalifa.

Numa entrevista recente, e em exclusivo para a SELFIE, a ex-concorrente do "Love on Top" confidenciou-nos como é a vida de mulher casada.

"Vou ser muito sincera: não é fácil. Às vezes, pensamos que é fácil e tudo muito bonito, mas não é. Estamos 24 horas com a mesma pessoa. O que tentamos fazer para manter o fogo é não deixarmos cair na rotina. Tentamos sempre fazer algo de diferente, porque almoçamos, jantamos, dormimos juntos todos os dias", começou por refletir.

No entanto, Liliana Rodrigues garantiu que "não estava melhor solteira": "Também era feliz, mas prefiro estar casada com o Bruno, que também é o meu melhor amigo. Claro que temos altos e baixos, discutimos, por vezes, pensamos em desistir, mas, pronto, faz parte."

"Para nós, é uma vitória, porque nunca pensámos em casar", completou.

Recorde-se que Bruno Khalifa foi um apoio importante para Liliana Rodrigues, que tem enfrentado um sério problema de saúde.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Liliana Rodrigues e Bruno Khalifa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados