Entrevistas

À espera da primeira filha, Leonor Seixas revela como vai ser o Natal: saiba tudo!

O Natal de Leonor Seixas, que está grávida pela primeira vez, vai ser passado em família. Para a consoada, a atriz tem uma tarefa.

Leonor Seixas, de 42 anos, vai viver um Natal especial, ou não estivesse à espera da primeira filha, a quem a atriz e o namorado, o jogador de padel Miguel Oliveira, vão dar o nome de Júlia.

"Vai ser um Natal em família. Vai ser muito bom. Acho que, no último Natal, se não me engano, estive em Paris, a viajar. Neste ano, apetece-me muito estar em família. Com a gravidez, toda a família também está mais enternecida. Portanto, vai ser um Natal em família, a comer bem. É um privilégio poder ter uma casa, comida, uma família maravilhosa e este megapresente", conta, em exclusivo à SELFIE, referindo-se à bebé que carrega no ventre.

À mesa, haverá "muita gente". "Do meu lado, somos só eu e a minha mãe, portanto, é tranquilo. O Miguel tem uma família gigante", refere, revelando que já tem o que vai oferecer ao companheiro. "Já tenho presente para o Miguel, mas vou ser completamente honesta: adoro receber e dar presentes, mas é quando me apetece e não porque tem de ser", diz a Lúcia da novela da TVI "Quero é Viver".

Na mesa da consoada, "não pode faltar o bacalhau". "Adoro alho, portanto, ponho muito alho e salsa em cima. E muito azeite!", salienta Leonor Seixas, acrescentando: "Depois, há o peru. A família do Miguel também faz cabrito. Eles são muito doceiros, eu não sou. Mas vai haver muitos doces."

A atriz está encarregue das entradas. "Vou levar muitos queijos. Sou a menina dos queijos", brinca.

Relacionados

Patrocinados