Entrevistas

Aos 41 anos, Leonor Seixas faz revelações surpreendentes sobre a gravidez

Leonor Seixas não faltou à festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorreu na passada terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, Lisboa.

Grávida pela primeira vez, Leonor Seixas, de 41 anos, esteve à conversa com os jornalistas, na festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorreu na passada terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, Lisboa, e fez revelações surpreendentes sobre a gravidez.

"Estou grávida de cinco meses e meio. Queria muito, estávamos a tentar, foi logo à primeira", começou por dizer, às gargalhadas.

"Está a correr muito bem, tem sido uma gravidez santa, sem enjoos, sem nada. Não sou muito de colocar expectativas, entreguei-me e estou com sorte", continuou.

Leonor Seixas tem aproveitado para viajar, nos últimos tempos, uma vez que as gravações da novela "Quero é Viver", da TVI, já terminaram. "Trabalhei no início de gravidez, portanto, está a saber muito bem estar tranquila, agora. Tenho estado a viajar, que é uma coisa que gosto muito. Agora temos o Natal e a passagem de ano e, pouco tempo depois, nascerá a Júlia", contou.

E será que a atriz já tem tudo preparado em casa, para a chegada da bebé? "Ainda não. Já tenho as coisas na minha cabeça, mas ainda não as começámos a fazer. Acho que vai começar agora", respondeu.

Para a artista, que namora com o atleta Miguel Oliveira, o facto de estar grávida aos 41 anos não acarreta um medo extra. "É, exatamente, o contrário. Estou muito tranquila e feliz, a maturidade vai-nos dando esta tranquilidade. O facto de estar tranquila na vida, transborda para a gravidez, tem sido espetacular. A gravidez nesta idade é uma alegria. E há uma coisa muito importante, que é ouvir o meu instinto, o Miguel e a minha mãe, que são as minhas pessoas. As pessoas gostam muito de opinar e de falar sobre o que foi as respetivas gravidezes. Agradeço mas não perguntei e tal. Percebo que é por amor e estão a ser simpáticas, mas não quero saber", frisou.

Leonor Seixas, que admitiu que não tem tido os típicos desejos associados à gravidez, avançou, porém, que tem o desejo de voltar a trabalhar pouco tempo depois de ser mãe. "Até já tenho algumas coisas, mas vai depender muito do tipo de parto, do tipo de miúda", disse, ainda.

E por falar no que vai, ou não, acontecer no pós-parto, a atriz tem ciente uma coisa: "Tenho muita ajuda e muita cabeça. Não quero nunca deixar de ser eu, de estar nesta relação. Para ser boa mãe, tenho de pensar, sempre, em mim e em nós. Estou com essa vontade e ideia, depois o que vai acontecer, não sei. Mas que vou com esse pensamento, de que não me posso esquecer de mim e de nós, vou".

Para já, a artista revela que se está a sentir "lindamente", no que ao corpo diz respeito. "Tenho as mamas enormes, já tive que ir comprar sutiãs novos, mas é bom, não é? Apetece-me muito dar de mamar. Se o corpo mudar muito, depois trata-se, naturalmente. Não penso mesmo nisso. Já estou a metade, esperar que o resto corra bem", afiançou.

Por fim, Leonor Seixas garantiu que não tinha preferência quanto ao sexo. "Só queria que viesse saudável, mesmo. Mas confesso que, ali, no primeiro mês e meio, queria que fosse menina, porque sabia que era menina. Era estranho, sentia, não sei... dizem que se sente e, realmente, eu senti. Sabia que era uma menina, podia não ter sido, mas acertei", rematou.

Veja, agora, as fotografias da barriguinha de grávida da atriz, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados