Entrevistas

Será Reynaldo Gianecchini um dos padrinhos da filha de Leonor Seixas? A curiosa resposta da atriz

Leonor Seixas não faltou à festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorreu na passada terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, Lisboa.

Em conversa com os jornalistas, Leonor Seixas, que está grávida pela primeira vez, falou sobre a possibilidade do galã brasileiro Reynaldo Gianecchini, amigo de longa data, vir a ser um dos padrinhos da filha, Júlia.

"Acho que a bebé vai ter vários padrinhos e madrinhas, porque assim é que é a vida. Não vai ser batizada, porque não somos religiosos. Para já, essa é a ideia, mas vamos ver o que acontece", começou por dizer a atriz, de 41 anos.

"O Reynaldo Gianecchini, com certeza, será um dos padrinhos. Já tem mimado muito a bebé e tem sido muito querido para ela", continuou.

De facto, o ator brasileiro foi uma das pessoas que preparou o baby shower surpresa e Leonor Seixas acabou por falar sobre o assunto. "Detesto essas coisas, não tem nada que ver comigo. Mas foi muito bom, os meus amigos conhecem-me bem. Éramos só cinco, na maior intimidade, foi muito giro e acabei por adorar", rematou.

Recorde-se que a bebé é fruto da relação da artista com o atleta Miguel Oliveira.

Veja, agora, as imagens da surpresa que os amigos da atriz lhe prepararam, recentemente, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados