No Instagram

Indignada com "ingratidão" de portugueses, Katia Aveiro faz pedido a Cristiano Ronaldo: "Vem para a tua casa"

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, reagiu com irritação às críticas de que o capitão da Seleção Nacional tem sido alvo.

Portugal está nos quartos-de-final do Mundial 2022, na sequência da vitória por 6 a 1 frente à Suíça. O jogo ficou marcado pelo hat trick de Gonçalo Ramos, que se estreou como titular ao serviço da equipa das quinas, em substituição de Cristiano Ronaldo. O capitão só entrou ao minuto 73.

Alvo de críticas, Cristiano Ronaldo foi defendido pela irmã Katia Aveiro, no Instagram, após a partida. A empresária recorreu ao Instagram e, indignada, lamentou a posição de muitos portugueses, revelando um desejo em relação ao avançado.

"Portugal ganhou. Graças a Deus. Novos talentos brilharam. Maravilhoso. Vamos ganhar isto? Eu acredito que sim!! No campo, gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar... E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu... Porque será? Ainda bem que Portugal ganhou (já vi Portugal ganhar tantas vezes)...", começou por escrever.

Depois, surge, então, a revolta. "Nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português. E isto é que não está bem, porque continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão... [Estou] Triste demais com o que leio e escuto, não aqui, no Catar, mas no meu país, no país dele… Mas triste mesmo", lamentou.

"E eu queria tanto. Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado, para o abraçarmos e dizer que está tudo bem, fazer-lhe lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio... Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue (eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és...", desabafou Katia Aveiro.

"Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada, Ronaldo. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Eu queria muito... Mas, decidas o que decidires, estamos contigo. Até à morte. Obrigado", finalizou a irmã do capitão da Seleção Nacional.

Veja, agora, as melhores imagens da família Aveiro nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados