Nacional

Katia Aveiro prega partida a Dolores Aveiro e reação é hilariante: "Deus me livre!"

Dolores Aveiro foi alvo de uma nova partida da filha Katia Aveiro. O vídeo está a divertir os fãs do clã de Cristiano Ronaldo.

No Catar, Dolores Aveiro sofre percalço e leva Katia Aveiro às gargalhadas: veja o vídeo!

Dinis Pereira, sobrinho de Cristiano Ronaldo, diverte-se no Catar... e em excelente companhia!

Cristiano Ronaldo lança relógio de luxo... e há quem diga que é uma provocação ao Manchester United

Mundial 2022: Cristiano Ronaldo desaba em lágrimas e entra (uma vez mais) para a história

Dolores Aveiro já chegou ao Catar: veja as primeiras imagens!

Mundial 2022. Katia Aveiro já está no Catar para apoiar Cristiano Ronaldo: veja os vídeos!

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, surge a treinar boxe

No Catar, para apoiar de perto Cristiano Ronaldo no Mundial 2022, Katia Aveiro tem feito várias partilhas do dia-a-dia no Instagram. Uma das mais recentes envolve a mãe, Dolores Aveiro, a quem pregou uma hilariante partida.

"Vou dizer-lhe que o hotel vai servir jantar, mas que é só sushi", contou a empresária aos seguidores, enquanto percorria o corredor da unidade hoteleira na qual mãe e filha estão instaladas. Ao encontrar a matriarca do clã Aveiro, a irmã do capitão da Seleção Nacional cumpriu o prometido: "O diretor do hotel ligou para mim... Só servem sushi."

A reação de Dolores Aveiro foi imediata. "Deus me livre! Não quero nada disso!", disparou.

Também na segunda-feira, dia 5, a irmã de Cristiano Ronaldo revelou, na mesma rede social, um episódio caricato vivido pela mãe. "Hoje à tarde, a minha mãe foi dormir um sono. Estivemos a passear e ela está cansada. Ela estava a dizer-me que acordou e pensava que já era terça-feira e que a Seleção já jogava hoje", contou, entre risos.

"Mas percebeste logo quando acordaste?", quis saber Katia Aveiro. "Não. Disse ao [companheiro, José] Andrade: 'Já está de dia?! Que horas são?!'. Ele disse-me que faltavam 20 minutos para as seis horas e eu disse: 'Da manhã?!'", recordou Dolores Aveiro, levando a filha às gargalhadas.

Portugal defronta a Suíça às 19 horas desta terça-feira (hora de Lisboa), num jogo a contar para os oitavos-de-final do Mundial 2022.

Veja, agora, os vídeos dos referidos momentos.

Relacionados