Internacional

Doente, Justin Bieber volta a suspender digressão: saiba o que se passou!

O cantor e compositor canadiano Justin Bieber anunciou a suspensão, por tempo indeterminado, da digressão mundial, que inclui um concerto em Portugal em janeiro.

com Lusa

"No início deste ano, tornei pública a minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, pela qual a minha cara ficou parcialmente paralisada", escreveu Justin Bieber, nas redes sociais, dizendo que deve parar, porque a saúde é "uma prioridade".

Após realizar seis espetáculos na Europa e atuar, na segunda-feira, no Rock in Rio, no Brasil, Justin Bieber informou que não vai poder continuar com a digressão mundial, que estava programada para prosseguir na América do Sul, Ásia, Austrália e, novamente, no continente europeu.

Até ao momento, desconhece-se se os 70 concertos programados até março de 2023 serão adiados para outra data, se serão cancelados ou se as pessoas que compraram os bilhetes irão ser reembolsadas de imediato.

"Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", concluiu o Justin Bieber.

A síndrome de Ramsay Hunt é um distúrbio neurológico raro, provocado por um vírus, que infeta um nervo próximo do ouvido, provocando irritação e paralisia de parte da face.

Trata-se, na prática, de uma condição neurológica causada pelo mesmo vírus que está na origem da varicela, em crianças, e do herpes zoster, em adultos.

Relacionados

Patrocinados