No Instagram

Justin Bieber cancela concertos de digressão internacional devido a paralisia facial

O músico canadiano Justin Bieber anunciou na passada sexta-feira, dia 10, que sofre de uma paralisia facial que o levou a cancelar duas datas da digressão "Justice World Tour", que está prevista passar por Lisboa em janeiro de 2023.

Com Lusa

O cantor anunciou o estado de saúde aos fãs na conta da rede social Instagram, avançando que cancelou duas datas previstas para Toronto, no Canadá.

"Como podem ver no meu rosto [metade paralisado], sofro de uma síndrome que se chama Ramsay Hunt e que me obriga a parar a digressão", explicou a estrela mundial da música, num vídeo para os 240 milhões de seguidores.

Justin Bieber disse, ainda, aos fãs que está a fazer exercícios faciais e a descansar para poder "regressar a 100%" aos concertos.

O cantor, de 28 anos, tem marcadas, também, datas para Nova Iorque, antes de seguir para a Europa, onde deverá dar um concerto na capital portuguesa, a 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, tal como anunciou, em novembro de 2021, a promotora Ritmos & Blues.

O concerto, em Lisboa, faz parte da digressão "Justice World Tour", que deverá acontecer até março de 2023 em mais de 20 países, e que já foi adiada por duas vezes devido à pandemia Covid-19.

Relacionados

Patrocinados