urlvisit

Justin Bieber é acusado de gritar com a mulher, em público, e fãs saem em defesa!

Justin Bieber na SELFIE
«O Justin Bieber dança muito e eu danço muito… menos»
Gala das Estrelas: Miguel Guerreiro interpreta Justin Bieber
Já conhece o sósia brasileiro de Justin Bieber?
Tal como Justin Bieber, estes famosos lutam contra doenças incuráveis

O cantor Justin Bieber foi filmado com a mulher, em Las Vegas, e surgiram especulações de que o artista estaria a gritar com Hailey Bieber.

Justin Bieber está envolvido numa nova polémica. Desta vez, foi partilhado, no Twitter, um vídeo, no qual se pode ver o cantor, de 27 anos, a falar com a mulher, Hailey Bieber. De imediato, surgiram especulações de que Justin Bieber estaria a discutir e a gritar com a esposa, em público, devido aos gestos e à expressão facial do artista, nas imagens.

No entanto, nessa rede social, algumas fãs afirmaram ter marcado presença no mesmo evento em que aconteceu este episódio e já saíram em defesa de Justin Bieber.

"Eu e os meus amigos estivemos com ele, a noite inteira, e ele estava muito bem-disposto. Ele estava a contar-lhe uma coisa, mas é claro que a Internet adora inventar...", defendeu uma internauta.

"Ele estava tão feliz, por estar num palco, outra vez, e é claro que ele estava a falar-lhe sobre isso. E, na minha sincera opinião, não acho que a Hailey alguma vez aceitaria que o Justin gritasse com ela. Além disso, também não acho que o Justin faria isso... Ele é respeitoso e carinhoso com ela", afirmou, ainda, outra fã.

Veja, agora, o vídeo que originou esta polémica.