No YouTube

Mulher de Justin Bieber faz relato impactante: "O lado direito da minha cara começou a cair"

Recorrendo ao YouTube, a modelo Hailey Bieber deixou uma mensagem impactante, após ter sofrido um problema de saúde.

Hailey Bieber quebrou o silêncio, depois de ter sido submetida a uma cirurgia no coração, no passado mês de março.

No YouTube, a mulher de Justin Bieber partilhou um relato impactante sobre o problema de saúde que esteve na origem dessa intervenção.

De acordo com Hailey Bieber, tudo começou com uma "sensação estranha" no braço direito, durante o pequeno-almoço. Além de os dedos terem ficado "dormentes", a modelo, de 25 anos, "não conseguia falar".

"O lado direito da minha cara começou a cair. Não conseguia dizer uma frase. Imediatamente pensei que estava a ter um enfarte", recordou, ainda.

Ao mesmo tempo em que uma ambulância estava a caminho, um médico - que estava por perto - começou a avaliar Hailey Bieber. "Na altura em que entrei para as urgências, estava de volta ao normal - conseguia falar e já não tinha sintomas na cara e no braço", assinalou.

Após uma noite de exames, concluiu-se que a celebridade internacional tinha passado por um mini AVC, por causa de um coágulo no cérebro que originou a falta de oxigénio. Além disso, Hailey Bieber foi aconselhada a fazer um procedimento para resolver um problema no coração.

"Sinto-me mesmo aliviada por ter conseguido perceber e resolver e, por agora, poder ultrapassar esta situação assustadora e viver a minha vida", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Hailey Bieber.

Relacionados

Patrocinados