Entrevistas

José Condessa desvenda detalhes de novo projeto da TVI

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o ator José Condessa sobre a série "A Filha", da TVI.

"Já acabámos as gravações na Figueira da Foz, viemos para Lisboa esta semana. Faltam-nos duas semanas, mas está a correr muito bem", começou por nos dizer José Condessa, em exclusivo, sobre a série "A Filha", da TVI.

Neste projeto, o jovem contracena com atores como Diogo Infante e Dalila Carmo. "São incríveis, estreei-me com o Diogo, praticamente, em televisão e, agora, ter oportunidade de voltar a cruzar-me com ele, não sei quantos depois, é muito bom", afiançou o namorado de Bárbara Branco.

De acordo com José Condessa, a série "A Filha" deve ser constituída por "seis ou sete episódios". "Não tenho a certeza, mas é uma série como a 'Pecado', do ano passado. É o mesmo realizador e o contexto é, um bocadinho, o mesmo", disse.

"A história é extraordinária. Há uma filha, o nome da própria série, e há uma luta, entre aspas, que envolve uma adoção. É uma historia que fala de amor, de famílias. E faz-nos a nós não ter a certeza, quase até ao fim, de que lado é que estamos. Está muito bem escrita. Faço de companheiro da Sara Baradas e essa miúda há de ser a minha filha biológica", rematou o ator, à margem do mini-concerto que os D'ZRT protagonizaram, na tarde da passada terça-feira, dia 18, num evento da Adidas.

 

Relacionados

Patrocinados