Entrevistas

"Se pudesse escolher, como seria a sua próxima personagem?": José Condessa responde!

A SELFIE esteve à conversa com o ator José Condessa, recentemente.

"Se pudesse escolher, como seria a sua próxima personagem?", perguntámos ao ator José Condessa, que não nos deixou sem resposta.

"Não é fácil escolher isso mas, acima de tudo, queria uma personagem de construção, na qual eu, como ator, tivesse tempo para criar uma voz, um corpo, alguma coisa diferente de mim", começou por dizer o jovem.

O namorado de Bárbara Branco afiançou que, "às vezes, os atores não conseguem fazer isso, uma vez que muitos dos projetos surgem em cima do acontecimento". "Acabamos por não ter tempo para isso", lamentou.

Entrando em pormenores, José Condessa gostaria de embarcar numa "história dura e difícil". "Acho que tenho essa capacidade e de chegar às pessoas. Gostava de ter uma personagem que me desafiasse, nesse sentido, e que não fosse um problema básico - que não é nada básico -, de amor ou desamor. Uma história mais complexa, de uma dificuldade familiar, física, uma doença terminal ou uma coisa mental. O esforço de um homem contra o mundo, gostaria de fazer isso", rematou.

Recorde-se que o ator integra o elenco da nova série da TVI, "A Filha", juntamente com nomes como Dalila Carmo e Diogo Infante.

Relacionados

Patrocinados