Entrevistas

José Condessa lamenta: "Começando a trabalhar, não vou poder estar presente"

Recentemente, em conversa com a SELFIE, o ator José Condessa falou sobre uma aventura que poderá estar prestes a terminar.

Foi há pouco tempo que José Condessa surpreendeu tudo e todos, ao anunciar que tinha assinado um contrato, como futebolista, até ao final da presente época, com o Nisa Futsal Clube, clube de futebol de salão da "terra do coração" do ator, de 25 anos. No entanto, perante a confirmação de José Condessa numa das novas séries da TVI, a aventura nas quatro linhas pode estar prestes a terminar, conforme o próprio nos contou, em exclusivo.

"[A experiência no Nisa Futsal Clube] Está a correr muito bem. No verão, quando estive de férias, corremos os torneios da zona. Este ano, os meus amigos juntaram-se para 'ressuscitar' o Nisa Futsal Clube e surgiu o desafio assim e até tinha disponibilidade. Eles sabem que não posso estar em Nisa o tempo todo, tenho coisas para fazer, constantemente, em Lisboa, e está super definida qual é a prioridade. Eles sabem que, agora, começando a trabalhar [na nova série da TVI], não vou poder estar presente e é uma coisa super normal", começou por afirmar José Condessa.

Para o ator, a prática de futebol é importante para ser bem-sucedido na área da representação: "Fazer desporto faz bem, fisica e mentalmente. Para mim, o futebol sempre foi uma paixão e consigo desanuviar para, depois, quando chego a casa, 'comer' livros e estudar e procurar personagens novas. Esse equilíbrio faz-me muito bem e permite-me ser melhor, na minha profissão. Com isto, vou às quintas-feiras e volto ao sábado, a seguir ao jogo."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Condessa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados