Entrevistas

José Condessa fala sobre mudança na vida de Bárbara Branco: "Vai ser muito bom para ela"

A SELFIE esteve à conversa com o ator José Condessa, em exclusivo, sobre o novo desafio da namorada, a, também, atriz Bárbara Branco.

Bárbara Branco mudou-se, recentemente, da TVI para a SIC, ao fim de vários anos ligada à estação de Queluz de Baixo. A SELFIE esteve à conversa com o namorado, o, também, ator José Condessa, sobre este novo capítulo da atriz.

“Eu também já estive na SIC e aprendi muito enquanto lá estive. Acho que vai ser muito bom para ela. É bom mudar e conhecer pessoas novas, então nós atores… somos muito daquilo que os nossos colegas nos dão. Quanto mais pessoas nos conhecerem, melhor", começou por nos dizer o jovem, em exclusivo, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!", que decorreu na passada segunda-feira, dia 20.

"Em tempos, já foi mais definido aquela questão de se estar num canal ou noutro. Acho que eu e a Bárbara nos pautamos por procurar sempre os melhores projetos. Não temos exclusividade e ainda bem que não temos, porque isso nos permite fazer muita coisa. Essa liberdade interessa-me muito enquanto ator", rematou.

Recorde-se que Bárbara Branco é a protagonista da mais recente novela da SIC, "Flor sem Tempo". Já o ator será o protagonista de uma das próximas séries da TVI, ao lado de Dalila Carmo. Juntos, protagonizam, ainda, a série "O Crime do Padre Amaro", da RTP1.

Relacionados

Patrocinados