Entrevistas

José Carlos Pereira e a paternidade: "Ainda estamos na fase complicada"

O ator José Carlos Pereira não faltou à festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorreu na passada terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, Lisboa.

Pai, médico e ator, José Carlos Pereira revelou, em exclusivo à SELFIE, como têm sido os últimos tempos, nomeadamente, desde julho passado, quando nasceu Afonso Duarte, o filho mais novo, fruto da relação com Inês de Góis.

"Está a ser bom e a correr muito bem. O descanso tem sido pouco, mas é por uma boa causa. É preciso é que eles estejam bem. É uma fase que vai passar e, quando passar, já poderei colher os frutos daquilo que foi este período. Mas, agora, ainda estamos na fase complicada", começou por dizer José Carlos Pereira.

"É mais uma personagem, é a personagem do pai", rematou, à margem da festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorreu na passada terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, Lisboa.

Recorde-se que o artista tem mais dois filhos. Tomás, de um ano, fruto da mesma relação, e Salvador, de cinco, fruto da relação, já terminada, com Liliana Aguiar.

Veja, agora, as imagens de José Carlos Pereira com os filhos, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados