Entrevistas

Em dia especial, José Carlos Pereira recorda momentos inesquecíveis

José Carlos Pereira não faltou à festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorreu na passada terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, Lisboa.

Em conversa com a SELFIE, José Carlos Pereira revelou quais foram as duas personagens que mais o marcaram, até ao momento.

"O 'Anjo Selvagem', o projeto, em que fiz de Pedro, porque foi o primeiro e, talvez, o que tenha tido mais impacto. Foi, talvez, o maior fenómeno junto do público", começou por revelar o ator.

"Depois, o Pepito Martin. Fazia parte do elenco principal da novela 'Anjo Meu', mas não era protagonista. Tratou-se de uma personagem muito querida, com uma incursão pela comédia, que gosto muito de fazer. Deu-me muito gozo", confessou, à margem da festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorreu na passada terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, Lisboa.

"Gosto sempre que me surpreendam com as personagens. Têm sempre um cunho novo. Muitas vezes, até somos surpreendidos por aquilo que nos trazem. Na composição, surgem coisas tão novas que podem surpreender muito mais do que uma personagem que poderíamos querer ou preferir. Não sou taxativo, há umas que nos caem melhor do que outras, obviamente. Mas gosto muito de desafios", rematou.

Recorde, agora, as duas personagens mencionadas por José Carlos Pereira, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados