SIC

Marido de Liliana Aguiar faz revelação surpreendente: "Esconderam-me, durante 16 anos, que tenho uma filha"

O marido de Liliana Aguiar, Francisco Nunes, abriu o coração, em conversa com a mulher, sobre um assunto delicado.

Foi no programa "Júlia", da SIC, que Francisco Nunes, entrevistado pela mulher, Liliana Aguiar, revelou que descobriu, há cerca de seis anos, que tem uma filha com 16.

"As pessoas estão habituadas a que tu digas que temos três filhos, mas, na realidade, há, ainda, uma filhota. Quase ninguém sabe, mas gostava que abrisses o teu coração sobre isso, porque penso que a tua história pode, até, ser um exemplo para mais pessoas", introduziu a empresária, acrescentando: "São situações que podem acontecer e nós temos de estar preparados para as receber."

"Foi há seis anos. Eu recebi uma mensagem, pelo Facebook, e nessa mensagem estavam cerca de dez fotografias. Vinha de uma pessoa que eu não reconheci pelo nome, até porque o nome estava escrito ao contrário. Mas, quando vi as fotos, percebi logo que se tratava da minha filha, sem abrir o perfil da pessoa que me tinha mandado, porque percebi o contexto", começou por contar o mental coach.

Francisco Nunes recordou, também, que se deparou com "uma pessoa linda, de olhos esverdeados", "com as feições muito parecidas" às do empresário. "Eu disse logo que era a minha filha", continuou.

"Fui atrás, quis saber mais sobre tudo. Na altura, ainda não tínhamos o Santiago, mas sei que senti logo um amor por ela, foi imediato. Algo de querer estar. Mesmo depois, sabendo que ela teve um pai sempre com ela, que tomou conta dela, que lhe deu amor... eu tinha de a conhecer, de saber mais sobre ela", recordou o marido de Liliana Aguiar, que viria a fazer um teste de paternidade, para obter todas as confirmações.

"Estivemos algum tempo mais afastados, a pedido do pai adotivo dela e por respeito a ele. Mas, hoje, quero muito dar-me com ela, cada vez mais. Acho que mereço isso. Sinto a mesma ternura por ela que sinto pelos meus outros filhos", afiançou.

"Se eu resolvi a minha 'cena' com a minha mãe, quando já tinha 43 anos, por que é que não hei de resolver com a minha filha, quando ela já tem 22 e está a precisar, mais do que nunca, de apoio e de suporte? Esconderam-me, durante 16 anos, que tenho uma filha. Roubaram-me isto, mas decidi não ter mais medo da repercussão ou das consequências. Também tenho direitos. Mas não tenho direito a morrer sobre este assunto", frisou.

Francisco Nunes aproveitou, ainda, para reconhecer o "excelente trabalho" feito pelo pai adotivo da filha, que cuidou da jovem, sozinho, durante vários anos. "Ele foi um pai incrível, estamos a falar de uma miúda bem formada, mas já é altura de estabelecer os laços que ficaram por formar", destacou.

Por fim, o entrevistado falou sobre Salvador Pereira, de cinco anos, filho de Liliana Aguiar e do ator José Carlos Pereira. "Ele próprio diz, com felicidade, que tem dois pais e ninguém se sente mal com isso", rematou.

Recorde-se que Liliana Aguiar e Francisco Nunes têm um filho em comum: Santiago, de três anos. A empresária é, ainda, mãe de Miguel, de 13, fruto de uma anterior relação com Miguel Ângelo Tavares. Já Francisco Nunes é pai de Salvador, de seis anos, fruto de uma relação, também, já terminada.

Relacionados

Patrocinados