TVI

João Paulo Rodrigues faz revelação caricata sobre programa da TVI: "O que foi isto?!"

João Paulo Rodrigues recorda, em conversa com a SELFIE, o impacto que o programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" teve na vida do humorista.

João Paulo Rodrigues tinha 33 anos quando concorreu a "A Tua Cara Não Me É Estranha". "Foi um programa que marcou a minha vida e a minha carreira", afirma o humorista, em declarações exclusivas à SELFIE, referindo mesmo que o formato, então apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, se revelou rapidamente "um fenómeno".

"Chegou a todo o lado e a toda a gente. Lembro-me que, no dia seguinte à estreia, acordei e tinha 300 e tal pedidos de amizade no Facebook. Nessa altura, ainda não se usava muito o Instagram... Ficámos todos a olhar uns para os outros e a pensar: 'O que foi isto?!'", recorda João Paulo Rodrigues.

"A Tua Cara Não Me É Estranha" deu ainda ao humorista a possibilidade de ser reconhecido pelo público pelo próprio e não como elemento da dupla humorística Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, que forma com Pedro Alves.

"Passei a ser conhecido pelo meu nome e, daí, surgiram as oportunidades e os convites para ser apresentador, que era uma coisa que eu nunca tinha feito na minha vida. Não fazia a mínima ideia em que consistia ser apresentador. Nunca tinha sido, aliás, uma coisa em que tinha pensado", diz.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de João Paulo Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados