No Instagram

"Big Brother - Desafio Final". Jéssica Maria arrasa concorrente: "Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele"

Atenta a tudo o que acontece na casa do "Big Brother - Desafio Final", Jéssica Maria, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", deixou uma farpa a uma das participantes do reality show da TVI.

É uma das mais recentes polémicas do "Big Brother - Desafio Final": na passada terça-feira, dia 24, um avião sobrevoou a "casa mais vigiada do país" com a seguinte farpa: "Gonçalo [Quinaz] vergonha, Cat [diminutivo de Catarina Siqueira] apaixonada, Portugal vê, 24h."

Catarina Siqueira mostrou-se incomodada com esta mensagem, o que mereceu uma crítica de Jéssica Maria, apontada como namorada de Gonçalo Quinaz.

"A Catarina lembrou-se, hoje, que tem marido e está super preocupada, por causa do avião. Oh, meu Deus! Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele", começou por apontar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", no Instagram.

De seguida, Jéssica Maria apelou à expulsão da atriz, que está nomeada esta semana: "Vamos ajudá-la a ir para casa mais cedo para que perceba que, de todas as figuras que andou a fazer, o avião foi, de tudo, o menos preocupante."

Recorde-se que, além de Catarina Siqueira, Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes estão nomeados e apenas um deles irá abandonar o "Big Brother - Desafio Final", no próximo domingo, dia 29.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jéssica Maria, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados