Big Brother

"Big Brother". Gonçalo Quinaz revela conversa com o filho mais velho: "Pai, desta vez, não te apoio"

Numa conversa com Catarina Siqueira, Gonçalo Quinaz, concorrente do "Big Brother - Desafio Final", recordou uma conversa importante que teve com o filho mais velho, Martim.

Sem conseguir dormir, Gonçalo Quinaz acabou por ter uma conversa franca com Catarina Siqueira, nesta madrugada, na casa do "Big Brother - Desafio Final".

O concorrente do reality show da TVI confessou que não contou com o apoio do filho mais velho, Martim, de 17 anos, para participar nesta edição do "Big Brother".

"O meu filho, inicialmente, não queria que eu viesse e quando eu disse: 'Ligaram-me para o pai, filho, e passa-se isto, isto.' E ele disse-me: 'Outra vez, pai? Sabes a minha opinião desta vez, não sabes? Na última vez, apoiei-te, desta vez, não'", começou por afirmar Gonçalo Quinaz.

"'Não vale a pena, pai. Estás todos os dias na televisão [na CMTV], estás bem, estás estável, tens aquilo que quiseste atingir, que era assinar o contrato com eles, estamos bem, não vale a pena correr qualquer tipo de risco!'", continuou a recordar o antigo futebolista.

Recorde-se que Martim é fruto da relação, entretanto terminada, de Gonçalo Quinaz com Pamela Augusto. O ex-casal tem outro filho: António Salvador, de três anos. Gonçalo Quinaz é, ainda, pai de Nairon, de oito anos, fruto do relacionamento, igualmente terminado, com Nereida Gallardo.

Veja, agora, o vídeo da conversa de Gonçalo Quinaz com Catarina Siqueira.

Relacionados

Patrocinados