No Instagram

"Big Brother - Desafio Final". Bernardo Sousa critica Gonçalo Quinaz: "Depois, eu é que sou implicante"

Mais uma vez, o vencedor do "Big Brother Famosos 2", Bernardo Sousa, recorreu ao Instagram, para criticar Gonçalo Quinaz, que, neste momento, participa na atual edição do reality show da TVI.

Através do Instagram, Bernardo Sousa partilhou uma montagem de imagens, na qual se pode ver uma conversa entre Gonçalo Quinaz e Bruna Gomes. Nesse diálogo, o antigo futebolista garante que nunca nomeou a influenciadora digital. Só que, na verdade, em menos de um mês, Gonçalo Quinaz já escolheu três vezes Bruna Gomes para as nomeações. 

"Tinha tanta solução e tanta opção que nunca te nomeei e tu vais ver isso lá fora, porque nunca te nomeei", pode ouvir-se Gonçalo Quinaz, nas imagens.

Sem conseguir ficar indiferente, Bernardo Sousa voltou a criticar o concorrente, na descrição do vídeo. "Depois, eu é que sou implicante", assinalou o piloto madeirense.

Entretanto, no programa "Big Brother - Desafio Final: Expulsão", emitido na passada terça-feira, dia 24, Gonçalo Quinaz justificou-se, após um avião ter sobrevoado a "casa mais vigiada do país", acusando o ex-futebolista de mentir. "Não me recordava, de todo. Para mim, nem sequer é um tema. Por vezes, nem nos lembramos do que almoçámos, no dia anterior", explicou Gonçalo Quinaz.

Relacionados

Patrocinados