urlvisit

Jéssica Maria, da "Casa dos Segredos", indignada: "Já não há paciência"

Ainda se lembra de Jéssica Maria? Veja como está agora
Jéssica Maria, da "Casa dos Segredos", manda mensagem ao ex, Cláudio Viana

Jéssica Maria, ex-concorrente da terceira edição do reality show "Casa dos Segredos", mostrou-se indignada quanto às críticas dirigidas aos atuais participantes do "Big Brother - A Revolução".

Jéssica Maria, que se tornou famosa durante a passagem pelo reality show "Casa dos Segredos", usou as redes sociais para se manifestar acerca da forma como os atuais participantes do "Big Brother - A Revolução" são alvo de duras críticas.

"Já não há paciência para este novo formato de realitys em que tudo é crime e condenável. Ainda sou do tempo que só não valia agredir (e, mesmo assim, vi muita coisa)", começa por referir a ex-namorada de Cláudio Viana e Diogo Marcelino.

"É isso e só criticarem toda a gente. Nem quero imaginar o que será ser logo rasgado assim que se pisa o estúdio. Por isso é que depois vão todos cheios de medo e não mostram o que realmente são e não dizem o que pensam!", defende a jovem que ficou conhecida como "Barbie".

"Os realitys já não são o que eram, e muito por culpa de estarem constantemente a rasgar tudo e todos. Nunca fomos muito bem vistos... então com o próprio programa e todos os que trabalham nele constantemente a deitar a baixo...", lamenta Jéssica Maria, que vai mais longe nas críticas: "Estão a ver ovelhas? Que para onde vai uma vão todas? Parem de influenciar as pessoas com a crítica e o ódio! O programa são os concorrentes, deviam ter mais respeito. Não gostam, não vejam, não aceitem trabalho no programa. More respect, afinal somos (fomos) nós que muitas vezes rebentamos audiências. Não tenho preferido. Mal tenho visto. Mas, pelo amor de Deus, querem jogadores ou não? É um jogo ou é o quê?."

Recorde, agora, algumas das melhores imagens de Jéssica Maria, na galeria de fotos que preparámos para si.