Nacional

Revelado o motivo pelo qual Jessica Athayde não mostra mais o rosto do filho

Foi através do programa "Maluco Beleza" que a atriz Jessica Athayde revelou o motivo pelo qual nunca mais publicou imagens do rosto do filho, Oliver.

Nesta semana, Oliver, filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, completou quatro anos de vida. Mesmo a propósito, numa entrevista concedida ao programa "Maluco Beleza", a atriz explicou por que motivo deixou de mostrar o rosto do filho, em fotografias partilhadas nas redes sociais.

"Não queria que ele tivesse aquela coisa de olhar para o telefone e ver-se, achava aquilo assim um bocadinho mais estranho. Depois, as pessoas começaram a reconhecê-lo. Queria proteger mais a privacidade dele, já que tanto eu, como o Diogo, somos tão públicos e, eventualmente, ele há de tomar a decisão dele se quer ou não [aparecer], quando for mais crescido", começou por afirmar Jessica Athayde, numa entrevista que foi divulgada na mais recente emissão do programa "TVI Extra".

"Comecei a ficar incomodada pela minha dependência. [...] Há coisas que vejo de algumas pessoas e acho que estão a perder a cabeça, como eu própria acho que já tive fases em que perdi a cabeça", confessou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados