Nacional

"Âncora no rabo": Jessica Athayde remove tatuagem... ligada a ex-namorado

Jessica Athayde contou, em tom de brincadeira, que vai deixar de ter "um rabo marinheiro"

Convidada da emissão desta quarta-feira, dia 7, do programa "As Três da Manhã", Jessica Athayde foi questionada por Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques sobre quantas tatuagens tem. "Demasiadas", disse logo a atriz.

"Já tiraste alguma?", questionaram, de seguida, as locutoras da Rádio Renascença. "Estou a tirar uma âncora que fiz no rabo, que antes tinha sido o nome do primeiro namorado - depois, quando me casei, ele achou que seria melhor ter uma âncora em cima desse nome. De dois em dois meses, faço uma sessão e digamos que, no próximo verão, o meu rabo já não será um rabo marinheiro. Será apenas um rabo", brincou Jessica Athayde, que deixou ainda um conselho aos ouvintes.

"A mensagem que importa mesmo aqui é não tatuarem nomes de namorados/namoradas. Depois, é não acharem que vão resolver uma tatuagem por taparem-na com outra. E também lembrarem-se que dói muito tirar uma tatuagem. Dói mais do que fazer...", disse a atriz.

Recorde-se que Jessica Athayde se casou, em 2018, com Gonçalo Claro, tendo o término do matrimónio sido anunciado ao fim de oito meses. Atualmente, a atriz namora com Diogo Amaral, com quem tem um filho, Oliver, que vai completar, esta quinta-feira, dia 8, quatro anos.

Veja, agora, o vídeo de Jessica Athayde à conversa com Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.

 

 

Relacionados

Patrocinados