SIC

Jéssica Athayde e Diogo Amaral celebram quarto aniversário do filho: veja como Oliver cresceu!

No dia em que o filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, Oliver, completa quatro anos, a SELFIE compila algumas das melhores imagens da criança.

No dia 8 de junho de 2019, a vida de Jessica Athayde e de Diogo Amaral mudava para sempre, com o nascimento do primeiro e único fruto da relação. Passaram-se exatamente quatro anos.

Nesta quinta-feira, dia em que o filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral comemora o respetivo quarto aniversário, a SELFIE reúne algumas das melhores imagens partilhadas, ao longo dos últimos tempos, nas redes sociais, pelo casal. Mas algo tem vindo a mudar.

Recentemente, em conversa com Rui Unas, no podcast "Maluco Beleza", a atriz confirmou que tem preservado mais a identidade da criança, optando por fazer partilhas que não revelem por completo o rosto da criança. E assim será de agora em diante.

Até então, Jessica Athayde e Diogo Amaral, hoje com 37 e 41 anos, respetivamente, dividiam frequentemente com os fãs registos fotográficos de e com Oliver, nos quais eram possíveis ver a cara do filho. Nem durante o período em que estiveram separados isso mudou.

Isto porque, importa lembrar, a criança tinha apenas três meses quando o casal anunciou o fim da relação. Há menos de um ano, chegava a confirmação da reconciliação.

Do anterior relacionamento com a atriz Vera Kolodzig, recorde-se, Diogo Amaral é pai de Mateus, de oito anos.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, algumas das melhores imagens de Oliver, no dia em que a criança completa quatro anos.

Relacionados

Patrocinados