No Instagram

Jessica Athayde falha concerto dos D'ZRT: saiba o motivo!

Recorrendo ao Instagram, a atriz Jessica Athayde revelou o motivo pelo qual teve de faltar ao concerto dos D'ZRT.

Os D'ZRT estão de regresso aos palcos numa digressão que arrancou no passado sábado, dia 29, na Altice Arena. Entretanto, este domingo, a boysband dos "Morangos com Açúcar" irá dar um novo concerto na sala de espetáculos, para milhares de fãs.

Jessica Athayde seria uma das admiradoras dos D'ZRT que iriam marcar presença na plateia, mas, infelizmente, a atriz, de 37 anos, terá de faltar ao concerto.

"Hoje [domingo, dia 30] também é o dia em que eu era para ir ao concerto dos D'ZRT, mas não consigo, porque é o último dia da peça [DOIS + DOIS, em cena no Teatro Villaret]. Tenho mesmo muita pena de não ir ao concerto", começou por lamentar num vídeo, partilhado no Instagram.

De seguida, Jessica Athayde sublinhou a importância dos D'ZRT no respetivo percurso profissional: "Os D'ZRT fizeram parte do início da minha carreira nos 'Morangos'. Tenho um carinho muito grande e vi imagens hoje. O concerto deve estar espetacular, tenho mesmo muita pena de não conseguir ir."

Recorde-se que Jessica Athayde participou na terceira temporada dos "Morangos com Açúcar", na qual interpretou Mimi, uma das personagens mais populares da série juvenil.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Jessica Athayde.

Relacionados

Patrocinados