Big Brother

Jéssica Antunes revoltada com fãs: "Não há necessidade!"

Ao responder a uma série de questões, colocadas pelos seguidores, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Jéssica Antunes desabafou sobre um gesto dos fãs com o pequeno Isaac.

  • 27 jul 2022, 09:23
Redação Selfie

Jéssica Antunes desafiou os seguidores, no Instagram, a colocarem-lhe perguntas. A noiva de Rui Pedro foi questionada sobre o casamento, a maternidade, a próxima viagem em família, entre muitas outras perguntas, às quais a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" não se coibiu de responder.

"Se um fã te pedisse para pegar no Isaac [filho bebé de Jéssica Antunes e Rui Pedro] para uma foto, deixavas?", quis saber, por exemplo, um dos internautas.

"Esta é a parte mais difícil da gestão da nossa exposição e do Isaac. Eu sei que sempre que pedem para ver o Isaac, ou para tirar fotografias, é por todo o carinho e respeito que nos têm, mas existem limites e o Isaac é um bebé", começou por responder Jéssica Antunes.

A ex-participante do reality show da TVI confessou que até já teve de recusar um pedido de um fã, para tirar uma fotografia com o pequeno Isaac: "Por vezes, nós próprios incluímos o Isaac nas fotos que tiramos com algumas pessoas, porque ele já está ao colo mas pedirem-me para tirar uma foto só a ele dentro do carrinho, ou pegarem-no para tirar só com ele, está completamente fora de questão, para mim. Já aconteceu recusar uma situação destas e, sempre que me solicitarem, vou ter de recusar."

"O Isaac está na fase de levar tudo à boca, nomeadamente as próprias mãos e os próprios pés! É muito comum que as pessoas queiram ver o Isaac e queiram beijar as mãos ou os pés e eu só pergunto: 'Porquê?' Não há necessidade! Sabemos que existem imensas doenças que se passam com esse tipo de contacto e estamos a falar de um bebé! Chega perfeitamente aproximarem-se dele e sorri ou dizer 'olá'. Deixem, para nós, o contacto físico!", completou.

Veja, agora, a resposta a esta e a outras questões, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados