No Instagram

"Quando vai ser o casamento?": Jéssica Antunes explica todos os detalhes!

Foi nas redes sociais que Jéssica Antunes desafiou os seguidores a colocarem-lhe perguntas e a noiva de Rui Pedro respondeu a tudo, sem hesitações.

  • 26 jul 2022, 13:02
Redação

Jéssica Antunes desafiou os seguidores, no Instagram, a colocarem-lhe perguntas. A namorada e Rui Pedro foi questionada sobre o casamento, a maternidade, a próxima viagem em família, e muitas outras perguntas, às quais a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" não se coibiu de responder.

"Quando vai ser o casamento?", questionou um dos seguidores. Jéssica Antunes explicou que o matrimónio com Rui Pedro terá de ser adiado para o próximo ano, porque Isaac, filho do casal, ainda é muito pequeno e não houve tempo para organizar tudo da forma que pretendiam.

"Inicialmente, era para casarmos este ano, mas o Isaac, ainda, é muito pequeno e consome-me muito. Para além de não termos conseguido organizar as coisas à nossa maneira. Não iríamos usufruir do dia como queríamos. Em conjunto, decidimos adiar para o o próximo ano, porque, na altura, o Isaac já anda e já temos menino das alianças", contou.

Já sobre a maternidade, um seguidor questionou a noiva de Rui Pedro sobre a educação que se deve dar a um filho. "És a favor dos castigos e de uma palmada de vez em quando?", quis saber o seguidor. Jéssica Antunes afirmou que é a favor do que resulta melhor para cada criança. "A primeira opção é explicar a diferença entre o certo e o errado, com calma, porque os bebés não nascem ensinados. Se o problema persistir, então, recorre-se ao castigo. A palmada, para mim, é a última opção, mas não é totalmente descabida", explicou.

A ex-concorrente do reality show da TVI revelou, ainda, que a família vai fazer duas viagens este verão: uma até ao Algarve e outra, no final do mês de agosto, até Punta Cana.

Veja, agora, o vídeo que Jéssica Antunes partilhou, nas redes sociais, e a galeria que preparámos para si, na qual pode ver as perguntas feitas à noiva de Rui Pedro e as respostas dadas pela mesma.

Relacionados

Patrocinados