Big Brother

Após mostrar cicatriz, Jéssica Antunes é insultada e reage: "Até podia ter tapado ou disfarçado"

Através do Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Jéssica Antunes não se mostrou indiferente a uma mensagem negativa.

Jéssica Antunes voltou a ser alvo de uma mensagem negativa, desta vez, a propósito de uma cicatriz da ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", uma marca que resultou de um tumor.

"Tens uma cicatriz nojenta no rabo", pode ler-se, nessa mensagem insultuosa. E Jéssica Antunes decidiu responder à letra.

"O teu interior é muito mais nojento do que o meu exterior, portanto, está tudo ok", começou por escrever a companheira de Rui Pedro.

Jéssica Antunes sublinhou, ainda, que fez questão de nunca atenuar essa cicatriz: "Quem fala sobre nós está sempre pior do que nós. Eis a prova. A cicatriz 'nojenta' que tenho na anca deve-se a um tumor que tive em 2017. Só para esclarecer: até podia ter tapado ou disfarçado, mas tenho muito respeito por essa fase da minha vida."

Recorde-se que foi durante a participação no "Big Brother - A Revolução" que Jéssica Antunes revelou ter lutado contra um cancro. A antiga bailarina explicou que tudo começou com uma nódoa negra na anca que os médicos, inicialmente, diagnosticaram como "um coágulo de sangue", e vieram, mais tarde, a descobrir tratar-se de um tumor maligno.

Relacionados