No Instagram

Iva Domingues declara-se: "A nossa relação aconteceu tal como quando adormecemos"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Iva Domingues fez uma declaração emotiva à qual os seguidores não se mostraram indiferentes.

Chegou ao fim a temporada de férias de Iva Domingues em São Tomé e Príncipe. Ao longo de uma semana, a apresentadora, de 45 anos, conheceu alguns dos pontos turísticos deste país, com uma companhia especial: Maria João Bastos.

No Instagram, e em jeito de balanço, Iva Domingues aproveitou para tecer um rasgado elogio à atriz. "A Maria João é uma daquelas amigas raras que encontramos poucas vezes, na vida. Tenho uma grande admiração e um grande carinho e respeito, pela mulher extraordinária que é", começou por escrever a comunicadora, na descrição de uma fotografia, na qual ambas as amigas posam em biquíni.

"Inteligente, com um sentido de humor muito acima da média, inspiradora, confiável, talentosa, divertida, elegante, bem educada, boa pessoa, com o coração no sítio certo", enumerou, ainda.

Iva Domingues caracterizou, ainda, a amizade que a une a Maria João Bastos: "A nossa amizade já tem alguns anos e gosto de dizer que a nossa relação aconteceu tal como quando adormecemos: primeiro, devagar... depois, de uma só vez! E, por isso mesmo, gosto tanto dela."

"Obrigada, pelos momentos únicos que partilhámos, pelas conversas noite dentro... e pelas memórias que criámos, nesta viagem. Vou guardá-las para a vida", completou.

E, na caixa de comentários, Maria João Bastos reagiu a estas palavras: "Oh, minha princesa! Foi tão, mas tão bom fazer esta viagem contigo! Obrigada, minha querida amiga sereia. Adoro-te."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Iva Domingues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados