No Instagram

Em passadeira vermelha, Iva Lamarão e Filipa Torrinha Nunes brilham (literalmente), com o mesmo vestido curto!

A apresentadora Iva Lamarão foi uma das anfitriãs da Festa de Verão SIC e, para a ocasião, optou por um vestido curto e brilhante, da marca Caio Collection... uma escolha que coincidiu com o look de Filipa Torrinha Nunes.

A marca Caio Collection foi a escolha de Iva Lamarão, na hora de optar por um vestido, para a Festa de Verão SIC, que decorreu no passado domingo, dia 7, no Cuá Cuá Club, em Almancil, Algarve. A apresentadora, de 39 anos, arrasou na passadeira vermelha do evento com uma peça verde, brilhante e curta.

Os seguidores de Iva Lamarão não conseguiram ficar indiferentes a este look. "Maravilhosa" e "Uau!" são, apenas, dois dos muitos elogios recebidos pela comunicadora.

Por coincidência, esta foi, também, a escolha da comentadora Filipa Torrinha Nunes, que desfilou, na passadeira vermelha, exatamente com o mesmo vestido. "As gémeas", pode ler-se, na descrição de um vídeo, já partilhado por Filipa Torrinha Nunes, que demonstrou, assim, ter sentido de humor, perante esta coincidência.

Disponível na loja online da marca, o vestido custa 179 euros.

Veja, agora, as imagens do look de Iva Lamarão e de Filipa Torrinha Nunes - para a Festa de Verão SIC -, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo, no qual ambas posam, com o mesmo vestido!

Relacionados

Patrocinados