No Instagram

Aos 47 anos, Maria João Bastos exibe as curvas em biquíni: "Tudo perfeito"

Neste momento, a atriz Maria João Bastos está a aproveitar uma temporada de férias, em São Tomé e Príncipe, ao lado da apresentadora Iva Domingues.

São Tomé e Príncipe. Este foi o destino escolhido, por Maria João Bastos, para recarregar energias. Ao lado de Iva Domingues, a atriz, de 47 anos, tem conhecido pontos turísticos do país, como o Ilhéu das Rolas.

No Instagram, Maria João Bastos partilhou uma série de fotografias, na qual exibe as curvas, em biquíni, à beira-mar. "Tudo perfeito... não fossem os paparazzi!", exclamou, em tom de brincadeira, na descrição da imagem.

De resto, esta é a primeira vez que Maria João Bastos regressa a São Tomé e Príncipe desde que protagonizou, há 14 anos, a série "Equador", baseada no livro homónimo, de Miguel Sousa Tavares.

Aliás, numa das partilhas, a atriz frisou o quão importante esse projeto foi importante: "Existe melhor lugar para reler o Equador? Esta viagem tem-me feito revisitar tantas memórias de um projecto que foi muito importante na minha vida! O Equador e a minha Anne Jameson [personagem interpretada por Maria João Bastos] terão, sempre, um lugar especial no meu coração! Saudades."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Maria João Bastos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados