Goucha

"Foi traída? Traiu?": Isabela Cardinali explica fim do casamento com Pedro Moreira

Isabela Cardinali esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, da passada segunda-feira, dia 10, e falou sobre o fim do casamento com Pedro Moreira.

"Foi a altura errada, no sítio errado. Acho que nunca há uma razão efetiva para um casamento acabar", começou por dizer Isabela Cardinali, no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada segunda-feira, dia 10, sobre o fim do casamento com Pedro Moreira, que aconteceu um mês depois de o enlace se ter realizado, apesar de afirmar que "estava certa" quanto àquilo que queria fazer, no que ao matrimónio diz respeito.

"Você foi traída, você traiu?", perguntou Manuel Luís Goucha. "Não, não houve traição nenhuma. Acho que se houvesse traição era bem mais fácil, porque não se sofria tanto. Porque era: 'Ok! Está para canto, acabou!'. Quando não há um motivo...", respondeu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

O apresentador quis, então, saber qual foi o verdadeiro motivo para o fim da relação do casal. "Não encontro. Não lhe consigo dizer uma razão, porque, no fundo, foram várias... o trabalho, de ambos, [que resultou em] falta de tempo. O casamento era muito importante para nós, e foi. Mas foi um dia, um momento. Os problemas que existiam antes do casamento, continuaram, a seguir. O fim do casamento foi agora, mas podia ter sido daqui a 40 anos", revelou Isabela Cardinali.

"Foi mau para os dois, quero acreditar que sim. Foi uma decisão muito difícil de tomar, pelos dois. Não sei se será para sempre, mas, neste momento, não fazia sentido [continuarmos juntos]. Estávamos a magoar-nos, sem necessidade. Este término foi essencial", disse a, agora, ex-mulher de Pedro Moreira.

Manuel Luís Goucha perguntou à convidada se se tinha casado na mesma, sabendo o que sabe hoje. "Sim, sim! Era aquilo que eu queria, naquele momento", respondeu-lhe.

"Não sei se é um final, se é uma pausa. Temos uma filha, que é a nossa cadela, por isso, vamos sempre falar um com o outro, temos conversado e damo-nos bem. Acho que isso é o principal e, quando estamos juntos, a cumplicidade é, exatamente, a mesma", adiantou, ainda, Isabela Cardinali.

Face ao que acabara de ouvir, o anfitrião do vespertino da estação de Queluz de Baixo questionou: "Então, o que falta, para estarem, de novo, juntos?". "Não sei! Não lhe consigo responder a isso", atirou a jovem.

"Será sempre o meu príncipe encantado", rematou Isabela Cardinali, visivelmente emocionada.

Veja, agora, os vídeos do momento em que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", da TVI, foi entrevistada por Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados