TVI

Isabela Cardinali quebra o silêncio sobre separação de Pedro Moreira

O casamento dos ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" Isabela Cardinali e Pedro Moreira chegou ao fim um mês após o enlace e, agora, a jovem fala sobre o que se passou.

Isabela Cardinali conversou com Manuel Luís Goucha, numa entrevista que vai ser emitida no programa "Goucha", esta segunda-feira, dia 10, e na qual a jovem comenta o que ditou o fim do casamento com Pedro Moreira apenas um mês após o enlace.

No Instagram, foi divulgado um excerto da entrevista, no qual Isabela Cardinali começa por recordar a participação no reality show da TVI: "Entrei na 'Casa dos Segredos', em 2018. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Apaixonei-me, contra todas as minhas probabilidades. Foi um bocadinho assustador, para mim, no início, mas foi uma pessoa que me ajudou bastante. Vivi um romance cá fora que, para mim, também foi incrível."

De seguida, a jovem explica: "Casámos, em julho deste ano, e as coisas acabaram por não correr como nós esperávamos. Cada um acabou por seguir o seu rumo, pelo menos, por enquanto. Não sei se será assim para o resto da nossa vida mas, por enquanto, decidimos que era assim que era o melhor para ambos."

Veja, abaixo, o vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados