No Instagram

Após separação de Pedro Moreira, Isabela Cardinali lamenta: "A mulher continua a ser a 'culpada' de tudo"

Depois de receber uma mensagem de um seguidor do Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Isabela Cardinali decidiu deixar um desabafo.

No Instagram, Isabela Cardinali mostrou-se disponível para responder a algumas questões ou afirmações dos seguidores.

A recente separação de Pedro Moreira - menos de dois meses depois do casamento - foi o tema central.

"Parece que, agora, é tudo culpa da Isabela! A pessoa que mais deve estar a sofrer é ela", assinalou, por exemplo, um dos internautas.

Este foi o pretexto para a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhar um desabafo: "Em pleno século XXI, a mulher continua a ser a 'culpada' de tudo. Ainda é o alvo mais 'fácil' para criticar e apontar o dedo. Se fosse traída, era porque não tinha dado atenção, carinho ou sexo. Se traísse, era p****. Se saio à noite, é porque não sofro. Se sabem que estou a sofrer, é porque só quero aparecer e é sempre um 'pau de dois bicos' para quem quer criticar."

Recorde-se que foi há exatamente uma semana que Pedro Moreira assumiu, oficialmente, a separação de Isabela Cardinali.

Nessa série de perguntas, houve, ainda, quem questionasse Isabela Cardinali se a ex-participante do reality show da TVI tem um novo namorado - após a partilha de uma fotografia sensual - e como Isabela Cardinali reage, perante a hipótese de Pedro Moreira já ter, novamente, o "coração preenchido".

Veja, agora, todas as respostas, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados