TVI

Luís Santos deixa Isabel Figueira lavada em lágrimas: "Não imagino a minha vida sem ti"

Isabel Figueira foi surpreendida com uma declaração de amor do namorado, Luís Santos.

Durante a entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, na emissão desta quarta-feira, dia 19, do vespertina da TVI, Isabel Figueira foi brindada com uma mensagem enviada, em vídeo, pelo namorado, Luís Santos.

"Olá, Isabel. Antes de mais, deixa-me saudar o teu anfitrião. O Manuel Luís Goucha tem na nossa uma família de admiradores. Ele tem refinado muito com o tempo, como o vinho do Porto", começou por considerar o filho do ex-selecionador nacional, Fernando Santos.

Seguidamente, Luís Santos centrou-se no "mais importante". "O susto já passou", disse, referindo-se ao tumor benigno que Isabel Figueira retirou, recentemente, do ovário esquerdo. E acrescentou: "Podemos celebrar a nossa felicidade em tranquilidade e em êxtase. Mas, acima de tudo, estes momentos também são muito úteis, porque nos ajudam a focar naquilo que é mais importante. E, para mim, claramente, o que é mais importante é celebrar a nossa família. Tu és um pilar fundamental da minha vida. Não imagino a minha vida sem ti."

"És super divertida, brilhante e linda de morrer mas, acima de tudo, és uma grande companheira e eu agradeço muito por isso. Um beijinho grande", rematou o namorado da apresentadora e atriz, que ficou lavada em lágrimas com a surpresa preparada pelo companheiro.

Veja, agora, o vídeo do momento ocorrido no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados