Goucha

Filho de Isabel Figueira não sabe que a mãe teve tumor: "Ele não ia aguentar"

Isabel Figueira revelou que o filho mais novo, Francisco Maria, desconhece o momento delicado de saúde pelo qual a apresentadora e atriz passou recentemente.

Francisco Maria, o filho mais novo de Isabel Figueira, não sabe que a atriz foi diagnosticada com um tumor benigno no ovário esquerdo. A revelação foi feita, esta quarta-feira, dia 19, no decorrer da entrevista concedida pela também apresentadora a Manuel Luís Goucha.

"O Francisco não sabe, porque o Francisco, no dia em que eu fui operada, foi para o pai e, no dia em que veio, eu já estava em condições. Portanto, ele não se apercebeu", contou Isabel Figueira.

"Eu tinha de poupá-lo. Ele é muito emocional, ele é muito doce, ele não ia aguentar ver a mãe naquele estado e frágil", fundamentou a comunicadora, de seguida, no programa da TVI "Goucha".

Recorde-se que Francisco Maria, de dez anos, é fruto da relação terminada de Isabel Figueira com João Sotto-Mayor. A apresentadora é ainda mãe de Rodrigo, de 16, fruto de um anterior relacionamento com César Peixoto.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Isabel Figueira a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados