Goucha

Isabel Figueira revela como conheceu o namorado: "Ninguém sabe isto"

Isabel Figueira contou a Manuel Luís Goucha a história por detrás do romance com Luís Santos.

Isabel Figueira concedeu, esta quarta-feira, dia 19, a primeira entrevista desde que foi operada para remover um tumor benigno no ovário esquerdo. Em conversa com Manuel Luís Goucha, a apresentadora e atriz abordou não só este susto de saúde como a história de amor que vive com Luís Santos.

"Ninguém sabe, mas conheci o Luís numa roda de samba", começou por revelar Isabel Figueira, explicando que o encontro entre ambos se deu no primeiro fim de semana após a saída da apresentadora do programa da TVI "Somos Portugal".

"Eu tinha de me ir embora, porque tinha de acordar cedo no dia a seguir por causa de trabalho e já só estava com uma amiga minha. Era perto da meia-noite e um amigo do Luís barrou a minha amiga e eu continuei a falar sozinha. Olhei para trás e pensei: 'Mas o que é que ela está a fazer?!'. Ela disse-me que ia ficar mais um bocadinho e que, se eu quisesse, poderia ir-me embora. Mas eu disse: 'O que seria... Agora, vou ficar aqui a ver se ficar bem...'", relatou a atriz, que se disse "muito protetora das amigas".

Foi nesse contexto que acabou por conhecer o filho do ex-selecionador nacional, Fernando Santos. "Eu não sabia quem era o Luís. Era o Luís, que estava ali com um amigo estrangeiro. Não fazia a mínima ideia de quem ele era", afirmou, revelando que os dois ficaram à conversa naquela noite. "Gostei do olhar dele mas, como estava muito fechada para alguma coisa, fiquei por ali", prosseguiu.

Seguidamente, Luís Santos "fez um convite" a Isabel Figueira nas redes sociais. "Fiquei um ou dois dias a pensar se aceitava ou não aceitava. Aceitei e começámos a falar. Toda a conversa era cada vez mais fluída. Falávamos muito dos nossos desabafos e isso foi muito bonito", confidenciou, afirmando que descobriu naquele que viria a tornar-se no respetivo namorado "uma pessoa muito bem formada, com os valores no sítio certo".

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Isabel Figueira no programa da TVI "Goucha".

Relacionados

Patrocinados