urlvisit

Príncipe Harry revela que Meghan Markle o mandou procurar terapia após discussão do casal

Meghan Markle e príncipe Harry participam no "Global Citizen's VAX Live"
Harry fala sobre difícil regresso a Inglaterra para o funeral do avô: "Tive medo"
William arrasa entrevista a Diana: "Mentiram"
A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle e príncipe Harry regressam a Inglaterra

Na nova série "The Me You Can't See", o príncipe Harry falou sobre o que o levou a procurar ajuda para lidar com as questões de saúde mental.

O príncipe Harry revelou que começou a fazer terapia por recomendação de Meghan Markle, depois de ambos terem uma discussão e de ele "se comportar como um rapaz de 12 anos".

O Duque de Sussex assumiu que teve medo de perder a mulher, caso não procurasse a ajuda recomendada por Meghan Markle. "Eu sempre fui o rapaz do 'sim', eu sempre estive disposto a dizer sim. Mas esse 'sim, sim, sim, sim, claro que sim', esgotou-se […] as emoções que suprimi durante vários anos acabaram a sair de uma só vez. Fui atrás de especialistas, médicos, terapeutas, terapeutas alternativos e todo tipo de pessoas", contou.

"Tratava-se de ficar com a Meghan. Eu sabia que, caso não fizesse terapia e desse um jeito em mim, acabaria por perder esta mulher com quem eu me via a passar o resto da vida. Houve muita aprendizagem no início do nosso relacionamento. Ela ficou chocada ao aceder aos bastidores da família. Quando ela disse que eu precisava de procurar ajuda foi uma reação a uma discussão que tivemos", descreveu o Duque de Sussex.

"Nessa discussão, sem querer, acabei por voltar a ser o Harry de 12 anos. Senti-me, de alguma forma, envergonhado e na defensiva, tipo. "Como ousas chamar-me de criança?". E ela disse: "Não, não estou a chamar-te de criança, estou a expressar simpatia e empatia pelo que aconteceu contigo quando eras uma criança'", contou o marido de Meghan MArkle, antes de assumir: "Compreendi que estava a viver numa bolha com a minha família. Estava praticamente preso dentro de uma forma de pensar e de uma mentalidade."